sábado, 8 de setembro de 2012

Apresentação de Personagens e Sinopse ;



 Trancado ás sete chaves. Como eu nunca fosse sentir novamente. Preso em algum tipo de prisão do amor. E jogaram a chave fora.  
 Demi Lovato - Unbroken ;

Personagens PRINCIPAIS :

 
Mariana Vuitton : 
Á menina mais doce que pode se conhecer, simpática e fofa dms ! Seus pais eram donos da Louis Vuitton , uma loja muito famosa espalhada por todos os lugares de classe alta . Mariana já tinha terminado seus estudos , ela tinha apenas 18 anos e estava entrando para faculdade de moda . Como eu era muito avançada em assuntos sobre moda, iria apenas fazer 1 ano de moda . Mais isso não tem nada haver não é mesmo ? Okay, vamos falar sobre amor, as vezes dói, as vezes lhe faz feliz e te tira sorrisos (: Para todo o sempre é uma palavra muito forte, é tipo ... não é tipo, é pra sempre ! Mariana conhece Justeeeeeen [amo fazer isso] *-* em sua loja . Mariana faz faculdade a noite e passa á manhã e á tarde trabalhando na loja de seus pais em  New York City baaaaby ; Ela nasceu e ainda vive lá, vamos voltar ao imagine ... Bom, qual é o problema de Mari conhecer o Jus ? O problema é enorme, Justin se apaixona por Mariana e acontece a mesma coisa com ela; Sendo que... Justin namora uma tal de Lucy Carmeni [inventei esse sobrenome agora] , Lucy é uma menina podre,nojenta e além de tudo vive traindo o Justeeeeen (: Só que quando Justin começa a mostrar fúria com a Carmeni idiota , que irá mandar bandidos atrás de Justin pra conhecer a “tal” menina que ele se apaixonou . Mariana descobrirá TUDO o que está acontecendo e sairá do País ... Esse “Para Sempre” promete, e mttttt ! PS : MARIANA É BRASILEIRA.

  
Justin Bieber :
Santo menino lindo,gostoso ; uiui ; kk ‘ parei . Justin é um menino simpático, lindo, divertido e tals (: Sua família estava ficando rica logo depois que sua carreira começou a decolar. Então o tempo se passou e ele é o JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN BIEBER ; O Justin de Believe, de boyfriend por fora . Mais por dentro, tem o Justin de One Time, Common Denominator e Baby *-* Justin mudou muito depois que começou a namorar a Lucy Carmeni. Mais isso não importa, o que importa é que no futuro Justin conhecerá a Mariana Vuitton e sua vida irá voltar ao normal, ou talvez ele pense isso né :s . Ele não conhece nem um pouco a sua namorada, coitado dele, tem tanto chifre naquela testa dele que só Deus. Além da safada da Lucy trair ele, a mesma também irá destruir a vida de Mari, a paixão atual de Justin ;’ A vida do Justin irá de mal a pior quando Mariana sumir, será “Para todo o sempre ?” ; É o que vamos descobrir .


Lucy Carmeni :

 Metida, nojenta e não vai com a cara de ninguém . Tem muito dinheiro pois seus pais são donos da Empresa Sephora, uma loja de maquiagem espalhada por quase todo o mundo ; Lucy é a namorada do Bieber, sendo que depois que Bieber conhece a Mari, ele trata Lucy como uma ninguém . Lucy além de ser a menina do Biebs e dona da Sephora, ela se envolve com bandidos profissionais logo quando descobre que “seu” Justin está gostando de outra menina . Aí por diante Lucy manda matar a Mari, e um bandido irá mudar a história triste pra melhor (: Esse bandido se chama Harry Styles  [olha a 1D ai geeente k] . Mais por que Harry irá mudar a história ? Porque quando pequeno, Harry conheceu Lucy Maria Carmeni Rosa[nooossa] e se apaixonou por aquela Lucy, a Lucy simples e que não jogava na cara dos outros que era filha dos donos da Sephora ;’ Harry contará tuudo pra Mariana e mandará a mesma fugir ! Harry tenta mudar a Lucy em tudo, mais quase não consegue até que... Estou contando demais não acham ? Querem saber esse “até que ?” acompanhem a Imagine que vcs vão saber !


ATENTION :

Gênero : Romance e suspense
Personagens principais : Justin Bieber e Mariana Vuitton
Contém : Drama, romance, amor [um nome bonito pra cês sabem o que], ação, etc ...
Classificação :  Lê quem quiser ler ;’ [sem noção a frase,mais ta valendo]

PS : Eu sei que vcs não gostam que o Justin seja famoso nas imagines, mais eu tive que por ele famoso pra dar mais um tchã na #IB .

Sinopse :



Mariana Vuitton P.O.V
Era mais uma segunda-feira qualquer , amanhã eu começaria a minha faculdade de moda . Hoje iria trabalhar como uma batalhadora qualquer ; ákk [parei]  ; Eu estava feliz por completa , faltava um dia para o meu sonho se tornar realidade, isso é o que eu mais queria in my life (: Pensei que iria ser impossível fazer moda, a preguiça ás vezes me toma mais que demais ; Só que no sábado eu recebi a noticia que iria ficar fazendo faculdade durante apenas 1 ano , pois eu já era muito avançada no quesito : MODA (: Meus pais são donos da Louis Vuitton mais isso não influencia em nada na minha vida ; Eu conheço uma menina chamada Lucy Carmeni, os pais dela são amigos dos meus pais . Lucy Carmeni é a menina mais nojenta que eu já conheci em toda a minha vida, ela se acha melhor que os outros só pelo fato de seus pais serem donos da Sephora ; Então vamos resumir : Eu O D E I O a Lucy (: Pena mesmo eu tenho do namorado dela, o Justin Bieber, aquele que canta Boyfriend sabem ? Esse hit pegou, até na loja tocou, o que é bem raro ; O menino tem mais chifres que sei lá o que. Eu já disse que ela traiu o Justeen com o meu irmão ? Não né ! Então vou contar a história pra vcs !

Flash Back on *

Era numa madrugada de quinta-feira, ouvia gemidos e mais gemidos, meus pais tinham ido pra Florida, só estava eu e meu irmão Mateus em casa. Ah, é claro, o Matt ; Filho da mãe,eu quero dormir bosta ;
Fui no quarto dele e bati umas 10 vezes na porta, e nada dele atender ; Fui no quarto dos meus pais e peguei uma chave reserva que tinha lá ; muahahaha ;
Quando entrei no quarto não tive uma cena muito boa, estava ele e a Lucy no quarto transando ;

Mari : AI MEU DEUS . VOCÊ NÃO É A LUCY CARMENI ? –disse irritada-
Lucy : Sou, e vc está nos atrapalhando ; -disse num tom super irônico-
Mari : Matt, vc ta transando com a namorada do Justin Bieber na nossa casa ? Se é maluco ?
Matt : Calma Mari, aqui não ta acontecendo nada ; Sou mais velho que vc, então me respeite ;
Mari : TE RESPEITAR MATEUS ? SE RESPEITE PRIMEIRO. VOCÊ TEM 22 ANOS NA CARA E DEVERIA SE RESPEITAR MAIS. VC NÃO FAZ PORCARIA NENHUMA NESSA BOSTA DESSA TUA VIDA E ALÉM DE VIVER BOTANDO MULHER PRA DENTRO DE CASA, AINDA PEGA A NAMORADA DO JUSTIN . SE RESPEITE TEU INFELIZ, VC JÁ ESTÁ BEM GRANDINHO PRA ISSO –disse mais nervosa que já pude estar, disse em meio de lagrimas- EU TE ODEIO . E você Lucy Maria ; VAI EMBORA DAQUI AGORA ANTES QUE EU PUXE SEUS CABELOS E TE LEVE PRA FORA ASSIM MESMO ;

Lucy se levantou vermelha e Matt já estava em lagrimas com aquelas minhas palavras .
Depois de 10 minutos Lucy pegou seu carro e foi embora ; Eu já tinha perdido o sono, eram 4:30 da manhã e eu ainda iria trabalhar na loja. Estava sentada no sofá vendo TV ;

Matt : Desculpa Mari, não queria ter feito aquilo –disse sentando ao meu lado-
Mari: Não queria mais fez Mateus . Eu sempre estive ao seu lado de ajudando, colocando meninas lindas e generosas na tua fita e depois vc me pega a Lucy ? Coloca a namorada do Justin aqui dentro da nossa casa ? O menino não merece isso, depois disso eu tenho vergonha de falar que vc é o meu irmão ; Eu ainda não acredito que vc fez isso ): Eu não estive mais decepcionada do que hoje Matt . Eu não te entendo ás vezes sabia ? Você é tão complicado. Mais eu não sei o que faço, isso o destino irá decidir ; E não me peça desculpas não okay ? Peça desculpas a Deus, aquele que viu todos os seus pecados, incluindo o que vc fez hoje ‘-‘ Nunca, nunca mais faça isso. Se não eu vou contar tudo,tudo mesmo pra mãe e pro pai !
Matt : Está bem Mariana . Mais aquelas coisas que vc me disse lá no quarto, são todas verdades ?
Mari: Sim Matt, são verdades ;; Eu acho que já estava na hora de vc saber quem vc realmente era. Eu já vi o papai e a mamãe chorarem por cada mulher que vc trazia dentro da nossa casa, já vi minha mãe e meu pai saírem no meio da madrugada por todos os gemidos que ouviam de madrugada. Uma hora ou outra alguém iria jogar isso tudo na tua cara ; E esse alguém teria que ser eu ;
Matt : Isso tudo é verdade Mariana ? Ai Meu Deus, não acredito nisso . Como eu sou irresponsável ;’
Mari : Pois é Mateus ; Agora vá dormir ; Por que eu to indo também ‘
Matt : Ok ; boa noite –me deu um beijo na testa e subiu- 

Flash back off *
 Pois é ... essa é a minha vida ; (:                            
Continue ; 
HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, princess da minha vida .;' aqui estou eu de novo. Mais agora com a parceria da Paola Bakhos que irá posta daqui a pouco ; Gostaram da apresentação ? Ahh, gente, a foto da Dems é só pra tentar identificar a personagem. A foto é da Demi, mais o nome é outro e é tudo diferente ok ?
Desculpem se tiver algum erro de português :) 
ps: A imagine já está quase pronta, vou tentar postar diariamente e COMENTEM bastante pfff ;'
Beijustin e Beijemi 






2 comentários: