domingo, 9 de setembro de 2012

Para todo o sempre ::::: Capitulo 1




Seu amor é como uma montanha-russa. A maneira que você tira o meu fôlego. Parece que estou caindo lentamente. Mais e mais, mais e mais .  Justin Bieber - One Love 

Nova York .
Justin Bieber P.V.O
 Faltavam poucos dias pra minha turnê, eu estava nervoso mais bastante confiante. Tudo iria dar certo acredite ;
Eu estava ensaiando demais para a BT e resolvi tirar pelo menos 1 semana de férias *-* Eu iria pra N.Y gostava muito de lá (: Ai me perguntam ... Porque não ir ao Canadá, visitar a cidade onde nasci e tals, mais eu precisava de 3 dançarinos : 1 menina e 2 meninos . Por que Nova York ? Porque lá tem muitos talentos escondidos e eu tenho certeza disso e também tinha dançarinos de toda parte, menos de N.Y ;
 Pattie: Bebê, tem certeza que quer ir pra Nova York ?
Eu : Claro que sim mãe, já sei me cuidar muito bem e não vou precisar pagar hotel. A Lucy mora lá – disse entrando no carro-
Pattie: A é, tem a Lucy que sabe muito bem cuidar de você –disse num tom debochado-
Eu: Ah mãe, pelo amor de Deus. Para com essa implicância com a Lucy ; -disse sério-
Pattie: Ta Justin, ta bom ! Se cuida
Eu: Ok mãe, te amo ‘
 Entrei naquele carro me perguntando o porque da minha mãe e nem das minhas fãs gostarem da Lucy. Lucy era especial, linda e legal ; Será que elas sabem coisas que eu nem imagino ? Ai ai ...
 Lucy Carmeni P.V.O
 Af , Justin está vindo pra cá e vai ficar na minha casa. Nada mais de farra e de diversão ... bosta, garoto nojento e rico. HÁ HÁ

Estava indo ao aeroporto buscar Justin, ele é meu namorando então né...
 [...]
 Jus: Amor que tal irmos passear ?
Eu: Claro, vou te levar á uma loja de um amigo meu, se vai adorar !
Jus: Podemos ir ?
Eu: Sempre ;
 Entramos naquele carro e fomos até a loja da nojenta Mariana Vuitton ;
 Mariana Vuitton P.V.O
 Vi bastante gente na frente da loja, eu achei tipo ::::::::::: muito estranho, a loja nem fica assim :s
 Ah, claro, só se algum famoso tivesse aqui  ;P
 Eu : Oi Lucy –disse seca. Não acredito que essa garota está aqui, pfv né produção-
Lucy : Oi Mariana, o Matt está ai ? –disse me olhando dos pés á cabeça, ai ai-
Eu : Só um minuto... Mas antes, prazer Justin, eu sou a Mariana Vuitton *-* -disse fazendo a Lucy se matar de raiva-
Jus : Prazer Mariana, esses aqui são o Alfredo e o Moshe – disse fazendo cara feia quando falou “MOSHE” –
Eu: aiai , prazer Alfredo e Moshe ;s
Fredo: O prazer é todo meu –disse me olhando de cima á baixo, Moshe não disse nada-
Lucy: Já chamou o Mateus, Mariana ? –disse um tanto arrogante-
Eu: Lucy querida, não sou mais uma de suas empregadas, vá lá e o chame vc mesma *-* -disse debochada- 
[...] 
O dia foi legal, não fiquei na loja porque fui almoçar com o Justin ;P . Estranho não acham ? Pois é, eu falei que minha família era brasileira e que tomaram posse da LV [Louis Vuitton] depois que meus avós franceses morreram . É tipo assim : TODA minha família é francesa [Paris,França] , só que quando eles tiveram minha mãe, eles estavam no Brasil. E minha mãe e meu pai se conheceram no Brasil, minha mãe teve eu e meu irmão no Brasil, e morou lá até meus avós morrerem [2010] .
Fredo ficou jogando cantadas brasileiras pra mim e eu morria de rir com aquele sotaque estranho brasileiro dele.
 Foi divertido, ele começou a falar de dança e eu comecei a gostar do assunto e disse que A M O dançar !
Ele me convidou para ir aos testes dele amanhã no Central Park *-* E eu disse S I M, EU ADORARIA IR ;/; Lucy ficou com um ódio mortal de mim .

Continue ;

Heeey ; :) Tudo bom com vcs ? Eu to ótima . Gostaram desse capitulo ? Ficou pequeno ;' 
Meninas, eu queria falar com vocês sobre comentários . Eu tava vendo que na postagem da Sinopse tinham 28 visualizações e apenas 2 comentários :((( //// Eu fico triste com isso poxa '-' Não vai acontecer nada de mal se vcs comentarem, aliás, vai me deixar feliz ;'  E ás vezes é por isso que eu paro de escrever, todo mundo lê, mais ninguém comenta. Eu tenho sentimentos com essas coisas sabiam ? Então pelo menos nesse cap. eu espero mais de 2 comentários . 

E muito obg pelos comentários meninas lindas de bunitas <3 E 1beijo pras minhas leitoras fantasmas ; haha 



4 comentários:

  1. Continua por fv. a muito legal quero saber o que vai
    acontecer no próximo cap. com o Justin e a Mariana
    coontiuaaa!! Kiss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Começo incrível...Ainda não conhecia o seu blog até que o jbevoce.blogspot.com me recomendou... Posting perfect*

    ResponderExcluir
  4. Oiii,sou nova leitora , mais so tem o capitulo 1 :/ posta o outro o mais rapido possivel please??

    ResponderExcluir