sábado, 8 de setembro de 2012

LOL : Laughing Out Loud - Sinopse

paola.jpg

"Tentando fazer seu corção se encaixar como uma luva, o que è preciso è amor, amor, amor.
Todo mundo, todo mundo quer amar, todo mundo, todo mundo quer, amar, amar, amar." - Ingrid Michaelson - Everybody


Lola : Uma menina de 17 anos. Estuda na Handad. Mora com a mãe e seus 2 irmãos. Seus amigos Janice, Emily e Justin são inseparaveis. Ela è ela msm com os meninos, assim como as meninas. Odeio a post-it (ho). Namora Chad.
Emily: 17 anos.Estuda no colegio Handad.Mora com os pais e seu irmão. Tem uma queda pelo seu irmão.
Janice :17 anos. mora com os pais. Estuda no Handad.
Justin : 17 anos. Mora com os pais. Estuda no handad. Tem uma banda, No shampoo, com seu melhor amigo, o chad.
Chad: 17 anos. Mora com os pais. Estuda no Handad. Toca na banda, No Shampoo, com seu melhor amigo, Justin.
 Titulo : Lol (laughing out Loud ) 




AVISO : VAI TER CENAS COM O JERRY, MAS, SERÀ AVISADO !!!!!!!!! 
 
------------------------------------------------xxxx---------------------------xxxx---------------------------------------xxxx------------------------------------

            Todos os anos è estranho voltar para a escola, vendo os outros, cara-a-cara de novo, mas, pelo menos tenho minhas amigas, Janice e Emily.
- Oi Lol !
-  Oi amor ! - O beijei como se não me importasse com as pessoas ao nosso redor, mas, eu realmente não me importava, enquando Janice se fazia de dificil para Loyd. Mas, em amizade real, como a minha e de Justin, você pode importar oficialmete e apenas ser você mesma ! .......Ah, e também tem a Ashley, mas, a chamamos de posti-it, porque ela adere a cada  individuo e finge que ama.Tudo que eu sei è que não aguento mais esse fingimento.Na boa, tudo o que eu quero è um ano bom, como ano passado, quando me apaixonei por Chad.
"Onde você está ?
xo, Lol"
- Eu estou aqui ! - aparece Justin vindo de trás da porta principal do colegio Handad.
De qualquer forma, estamos aqui, apenas tentando seguir com o fluxo. Tentando amar, viver e Laughing Out Loud ( rindo á toa ), o que è bom, por que meu nome è Lola, mas todos me chamam de Lol. <3




OIIIIIIIE BELIEBERS !!!!! Bom, estou aqui para ajudar a Fabiula, como vocês viram, serão duas IBs no site, hahahah. Vou fazer de tudo pra poder postar todos os dias. Espero que gostem de mim.
Xoxo, Paola (nova moderadora <3 )

Um comentário: