domingo, 9 de setembro de 2012

LOL : Laughing Out Loud - Capitulo 1




paola.jpg


2c5eb4e1b7f1ce13_justin-3-justin-bieber-9506526-500-370.jpg 
"Por que, baby, você sorri, eu sorrio"

- Justin Bieber








Ótimo ! A merda do despertador começou a tocar. Me troquei, tomei café, e finalmente minha mãe acorda, atrasada de novo, para me levar para a escola. O caminho foi silencioso, mas, um silencio agradavel. Gosto dele.
Cheguei. Fomos pegar os horários e, merda ! Primeira aula fìsica, ótimo jeito de começar. Sim, isso foi irônico. Lá vamos nós, pelo menos Emily e eu, tinhamos aulas juntas.
PRIIIIIIIIIIIIIIIIIM (vamos fazer de conta que è o sinal)
Graças a Deus acabou. Estou livre para ir ficar com o meu mô, meu Chad.
- Oi amor.
- Oi Lol. Como foi ?
- Adivinha ?!?!!!
- Uma bosta ?!
- Exato. O lado bom è que a viajem de primavera será para Paris.
- È...Lol, agora tenho que ir. Tenho ensaio com a banda. De noite a gente se fala. Te amo pequena.
Aaaaah, ele sabe o como me ganha como me chama assim. È como se o meu mundo parasse, e só existisse nós dois. Ok, chega do momento romance. Vamos voltar a "triste" realidade. O que vou fazer de tarde ? Janice está com Loyd, Emily cuidando do irmão e Justin foi para o ensaio junto com Chad. Sobrou a post-it, mas, nem louca vou fazer alguma coisa com ela de tarde, não, sem chance. Ela pode ser a última pessoa no mundo, que não vou sair com ela. Alguém ? Idéias ? Ah, não ? Ook.
"16h45 da tarde, 2 de fevereiro de 2012.
Mais um ano começando. Otímo. Sem "ninguém" de interessante na escola. Nem mesmo uma ho. O que è bom, por que, já não basta a Ashley. Aaaaargh, só de pensar, fico cansada do fingimento dela. Sem professores novos.
Resumindo : A mesma merda de sempre.
Ps : Chad me ganhou de novo me chamando de pequena, poxa.
xoxo, Lol"





CONTINUAAAAAAAAAA <3


OIIIIIIIIII, bom, o que acharam do capitulo ? bom ? ruim ?
Só queria pedir que vcs comentasse poxa. Sò tive um comentário. 
Eu escrevo a historia muito feliz pensando que as pessoas vão comentar, e sò recebo um comentário, e olha que o blog tem 93 vizualizações. Isso me magoa, por que penso que vcs n tão gostando. Por favoooooooooooor, comenteeeeeeeeeeem.
Xoxo, Paola
<3
Ps: o Jbiebs vai aparecer siiiim, sò que nos proximos capitulos ok ? não se desesperem amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário